Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

17 de julho de 2015

MUSICO E PROFESSOR DE MUSICA

ANTONIO DE MORAIS (tocadosomsom@ig.com.br)

cidade: SÃO CARLOS
estado: SP
idade: De 61 a 70 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 16
fone_numero: 33074940
celular_ddd: 16
celular_numero: 988586391
titulo: MUSICO E PROFESSOR DE MUSICA
texto: Tenho 62 anos nasci em Minas Gerais mas fui criado em São Paulo Gostaria de trabalhar em qualquer coisa que tiver relação com musica. Tenho conhecimentos de gravação de voz e instrumentos, conhecimentos em todos os tipos de edição de som cortar,emendar,mudança de tom, mudança de andamento, acrescentar instr. esticar ou diminuir o som e etc:
Posso dar aulas de Violão iniciante médio e avançado, guitarra baixo teclado
voz e cavaquinho iniciantes, posso fazer pequenos conserto em equipamentos de som, posso dar aulas de áudio e Home Estúdio,Posso fazer playbackes e Vs de qualquer tipo inclusive de musica japonesa que já faço a 15 anos. Posso me apresentar em Violão e Voz com Repertorio MPB e Pop Rock ou só Violão Instrumental(solos de violão) Posso também escrever partituras para qualquer instrumento. Em fim eu gostaria de trabalhar todos os dias e não esporadicamente. sou formado em violão clássico e popular tenho a carteira definitiva de musico profissional e diploma de musico e também tenho todo o equipamento para fazer tu do relacionado ao que disse acima, Tenho disponibilidade para qualquer horário e trabalhos em qualquer lugar.