EDUARDO BORGES LOPÉZ (dudalopez@oi.com.br)
cidade: Rio de Janeiro
estado: RJ
idade: De 51 a 60 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 21
fone_numero: 32595846
celular_ddd: 21
celular_numero: 987710619
titulo: Auxiliar Administrativo e Comercial
texto: Nascido em 29/09/1964, casado, sem filhos
En
dereço: Bairro Flamengo, CEP: 22220080, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
(21) 987710619 (Oi) e E-mail: dudalopez@oi.com.br
Perfil profissional
Experiência
na área comercial e administrativa, prospecção e manutenção de
clientes, compra e venda de produtos, controle de material e pessoal.
Experiência
na área de telecomunicações em atendimento a clientes e operação com
microcomputador para validação de processos em telefonia básica e
avançada e suporte de aplicação.
Experiência homologação e implantação de novos produtos e serviços destinado aos clientes.
Capacidade de trabalho em equipe, participação em reuniões e atendimento à Gerência.
Utilização e prática em sistemas informatizados.
Conhecimento e manuseio em equipamento de Xerox, Telex e Fax.
Disponibilidade de horários e viagens.
Formação
Formação superior completa.
Histórico profissional
Papelaria Comércio Varegista
Período: fevereiro/2007 a maio/2015
Gerente Adm
inistrativo
Administrar a empresa varejista e atacadista, compra e
venda de produtos, gerenciamento de funcionários, manutenção dos
serviços prestados, equipamentos e espaço físico da empresa.
Administração de programa para venda a clientes pessoa jurídica (faturado), entre outros.
QUALITY & HONESTY COOP PREST SERV INFORMÁTICA E TELEMARKETIN
Período: abril/2000 a agosto/2007
Suporte Informática
Digitalização
de documentos, banco de dados, sistema de rede e terminais de
computadores. Geração, acompanhamento e backup de arquivos relativo a
dados de tráfego de faturas DDD e DDI. Processamento de dados de
telefonia básica e telefonia avançada, análise dos Dados, gravação do
resultado do processamento em CDs personalizados, Controle de Qualidade
das Informações. Serviços de Internet e Intranet.
Organização e
controle de processos, Transferência de arquivos via FTP, Utilização do
aplicativo Microsoft Access e Suporte de Aplicações. Validação de novas
versõ
es de programas de extração de dados de faturas. Pesquisa, recebimento e
envio de arquivos para o ambiente Mainframe. Atendimento a clientes.
Cleber e Guerra Corretora de Seguros Ltda
Período: julho/1999 a abril/2000
Agente de Seguros
Consultoria
de Seguros, Telemarketing Ativo e Receptivo, Comercialização de
produtos de Seguros em geral (Vida, Saúde, Automóvel e Ramos
Elementares). Aplicação de técnicas de abordagem e apresentação de
produtos a clientes. Parceria com as principais Seguradoras do País.
NWF Concessionária de Seguros
Período: abril/1998 a julho/1999
Agente de Seguros
Consultoria
de Seguros, Telemarketing Ativo e Receptivo, Comercialização de
produtos de Seguros em geral (Vida, Saúde, Automóvel e Ramos
Elementares). Aplicação de técnicas de abordagem e apresentação de
produtos a clientes. Parceria com as principais Seguradoras do País.
Unibanco S/A
Período: agosto/1996 a fevereiro/1997
Contador Junior
Destinado
a
participar em equipe para o Controle da Migração dos Processos de
Contas Correntes e de Contabilidade, resultado da operação da compra do
Banco Nacional S/A pelo Unibanco S/A.
Banco Nacional S/A
Período: fevereiro/1984 a julho/1996
Analista Contábil Pleno
Inicialmente,
ingressado no setor de compensação de cheques noturna, onde recebia via
malote as documentações referente a troca de cheques entre Bancos,
realizando a conferência, separação, classificação e preparo para os
setores de processamento e digitação e envio do resultado do movimento
diária à rede de agências.
Participação em equipe que controlava a
Qualidade da Base de Dados e movimentação contábil e de contas
correntes, para o fechamento diário dos Sistemas de débito, crédito e
poupança do Banco. Complementação em cadastramento e manutenção de
tabelas institucionais e emissão de relatório da posição diária para a
Gerência e Diretoria.
Elaboração e execução de testes, homologação de esquemas c
ontábeis e acompanhamento da implantação de novos produtos que atendesse aos clientes.
Informações complementares
CURSOS DE APERFEIÇOAMENTO:
Windows, Word, Excell, Access, PowerPoint, Internet e Sistema de Rede.
Noções Básicas de Qualidade Total
Técnicas de Telemarketing, Abordagem e Vendas.