Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

22 de maio de 2015

preciso trabalhar.

marisa vieira de santana (marisanatalicio@hotmail.com)

cidade: Rio de Janeiro
estado: RJ
idade: De 61 a 70 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 21
fone_numero: 39880836
celular_ddd: 21
celular_numero: 987624201
titulo: preciso trabalhar.
texto: meu nome e marisa ,tenho 63 anos sempre trabalhei em lojas de parente em pousadas, sempre tive vontade de trabalhar em supermercados empacotando ,servindo cafe,arrumando coisas em seus lugares,ajudando os clientes .nunca tive carteira assinada ,mas tenho todos os documentos.queria muito trabalhar proximo de campo grande rj,pois nao sei andar muito na cidade.moro pertinho do hipermercado extra,em campo grande rj.nao tenho problema com horarios pois meus dois filhos sao adultos,e meu marido me da muito apoio ficar em casa sem fazer nada e muito ruim ,quero e preciso trabalhar ,nao tenho certificado de estudos,nao existe mais a escola.sei que conclui o primeiro ginasio.