Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

25 de maio de 2015

Preciso voltar ao mercado de trabalho

Luiz Antonio Ferreira (luizantoniof@hotmail.com)

cidade: São Paulo
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 11
fone_numero: 25563166
celular_ddd: 11
celular_numero: 952363788
titulo: Preciso voltar ao mercado de trabalho
texto: Natural de São Paulo, casado dois f ilhos sendo um de 17 e outro de 14 anos, trabalhei como motorista de transportes coletivos de passageiros, tenho conhecimentos el areas administrativas, já trabalhei como auxiliar de conferencia de cargas, almoxarifado de materiais para escritório, estou fora do mercado de trabalho formal a cerca de 12 anos, neste periodo trabalhei como fotografo de bokk's infantis, viajando pelo Brasil, porem sem registro em carteira e por cecar dos 3 ultimos anos estou trabalhando como free lance de fotografo de eventos sociais, tais como casamento e aniversários, trabalho com manipulação de imagens (criação de albuns) e edição de retrospectiva atraves de fotos e videos, tenho um ótimo senso de trabalho em equipe, de fácil aprendizado e muito responsável.
Sei que tenho capacidade para contribuir muito para meu crescimento profissional, resido na região leste de São Paulo, espero ter uma oportunidade de mostrar meus valores como pessoa e profissional, hoje somente minha esposa consegue m anter os compromissos financeiros em minha residência, preciso de uma oportunidade e estou aberto a negociações