Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

22 de maio de 2015

Tenho experiência na Àrea Financeira

João Reinaldo Pirani (joaorose2@hotmail.com)

cidade: São Paulo
estado: SP
idade: De 61 a 70 anos
sexo: masculino
mensagem: Tenho experiência na Àrea Financeira em empresas multinacionais e nacionais de pequeno, médio e grande porte. Procuro uma colocação, se p ossível nesta área. Comecei na Pirelli como Auxiliar de Tesouraria, chegando à Chefe de Tesouraria, Trabalhei no Grupo Votorantim ( Nitro Química ) e lá fui Chefe de Operações Financeiras, depois fui trabalhar no Grupo Brasfanta e lá fui Encarregado de Tesouraria, até chegar à Gerente Financeiro no Grupo Formitex ( Industria de Laminados Técnicos - Fórmica ).Tenho certeza de que tenho ainda muito á oferecer nesta área, pois tenho muita garra de assumir novos desafios. Hoje não procuro por salário, mas procuro por uma colocação, que ne dê, condições de viver uma vida melhor, pois estou aposentado, mas não quero parar de trabalhar, pode ser como Auxiliar, Assistente, Chefe Financeiro. Já fiz auditoria e assessoria em empresas nesta Àrea também. Tenho o Curso Superior em Adminstração de Empresas, conheço ferramentas do Office, sei trabalhar com o sistema SAP, tenho vários cursos de especializção nesta Àrea pela Fundação Getúlio Vargas e outras instituições, sou bem relacionado no meio bancário, gosto de trabalhar sobre pressão, gosto de gerir pessoas, sou hábil em negociações e implantações de sistemas neste setor que gerem maiores segurança para as empresas, participei da implantação do Fluxo de Caixa, do Setor de Crédito e Cobrança, fui responsável, pelo Contas à Pagar, Contas à Receber, Tesouraria, Faturamento e toda a responsabilidade contábil deste setor. Acredito que um talento como o meu, não pode ficar de fora do mercado de trabalho, só porque eu tenho 65 anos, mas com muita vontade de trabalhar e crescer com a empresa, não tenho problemas de horário nem em mudança de cidade, fui procurador de todas empresas por onde passei, sou íntegro, honesto, responsável e organizado. Coloco-me á sua disposição: telefone: ( 011 ) 9.9351-89-17
Atenciosamente,