Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

22 de maio de 2015

Aux.Admin. / Auxiliar de Creche / Trabalho em Supermercados

Wilclea Camilo Chaves ( wilclea@hotmail.com)

cidade: Rio de Janeiro
estado: RJ
idade: De 61 a 70 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 21
fone_numero: 25812618
celular_ddd: 21
celular_numero: 971114897
titulo: Aux.Admin. / Auxiliar de Creche / Trabalho em Supermercados.
texto: Tenho prática por trab alhar como terceirizada na Fundação Planetário da Cidade do RJ., como Auxiliar Administrativo e também trabalhei na Secretaria de Educação como contratada em escola municipal como Auxiliar de Creche, só que eu fiz o concurso, passei mas o Prefeito achou por bem contratar. Agora estou em casa, e acho muito ruim, gostaria de trabalhar, pois eu não aguento essa mesmice.