Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

25 de abril de 2015

dama de companhia para senhoras tenho conduçao propria

maria cristina barros (grajuvi60@hotmail.com)

cidade: santo andre
estado: SP
idade: Selecione sua Faixa Etária
sexo: feminino
fone_ddd: 11
fone_numero: 25980537
celular_ddd: 11
celular_numero: 965140606
titulo: dama de companhia para senhoras tenho conduçao propria
texto: Eu fui proprietári a de uma loja de aluguel de roupas e alfaiataria, durante 35 anos, agora me aposentei, e como não estou acostumada a ficar em casa, me ofereço para prestar serviços de acompanhante de senhoras para consultas médicas, exames, compras em geral e viagens pois tenho condução própria assim sendo mais fácil para as duas partes, já faço esse tipo de serviço, mais necessito de alguma coisa mais fixa para complementar a minha renda.