Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

29 de novembro de 2011

sem enprego sem fonte de renda - DORIVAL GODOY FANELLI

DORIVAL GODOY FANELLI (dgfanelli@vipway.com.br)

empresa: sem enprego sem fonte de renda
cargo: eu era arrematante judicial so que agora nao tem mais serviços
cidade: sao paulo e santos
estado: SP
fone_ddd: 13
fone_numero: 32721152
celular_ddd: 11
celular_numero: 96895556
mensagem: eu gostaria de trabalhar pra pagar minha divida que chega a mais de 25.000,00 reais a bancos e eu faria qualquer trabalho que esteja ao meu alcance nao me falta vontade muito obrigado que deus ajude a alguem que possa me ajudar