Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

29 de novembro de 2011

Preciso trabalhar, produzir! - maria da conceição aquino varandas

maria da conceição aquino varandas (varandastula@yahoo.com.br)

cidade: rio de janeiro
estado: RJ
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
celular_ddd: 21
celular_numero: 81313203
titulo: Preciso trabalhar, produzir!
texto: Trabalhei 30 anos no BB. Estou aposentada há 8 anos. Sou inteligente, simpática, sempre lidei bem com público e, em especial, com pessoas da terceira i dade. Gosto de ouvir e tb de contar estórias. Adoro ler. Sou bastante organizada, disciplinada e usei muito do meu conhecimento cultural trabalhando como secretária, recepcionista e cobradora de dívidas.Trabalhei muitos anos tb com segurança (defraudações). Não tenho medo de trabalhar! Preciso complementar minha aposentadoria, bem como voltar a me sentir "parte" de algum projeto.
Só posso trabalhar na Barra ou Zona Sul.