Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

29 de novembro de 2011

Procuro trabalho - neusa santos

neusa santos (cravocanela10@hotmail.com)

cidade: sao jose dos pinhais
estado: PR
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 41
fone_numero: 35565418
celular_ddd: 41
celular_numero: 99099113
titulo: Procuro trabalho
texto: Boa tarde, tenho 52 anos,encontro-me
em total e perfeita saude mental, intelectual, fisica e emocional. Estou a procura de trabalho, tenho eximia experienci a em vendas, atendimento ao publico, telefonico, pre e pos venda, organizada, mediadora,exelente comunicacao com fluencia em portugues. tenho formacao secundaria e com objetivos para ingressar na universidade.
Tenho total disponibilidade de horario, tenho carteira de habilitacao cat B 22 anos, estou me disponibilizando a trabalhar em qualquer outra funcao que se enquadre nas minhas possibilidades, pois tho muitas habilidades, tenho tambem experiencia fora do Pais como governanta e cuidadora de idosos.
estou em disponibilidade no atual momento e disponivel para inicio imediato ao trabalho, podendo ser ate mesmo trabalho temporario.