Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

10 de março de 2011

assistente contabil - luis gonzaga prado

luis gonzaga prado (pradinho58@hotmail.com)



cidade: salvador

estado: BA

idade: De 61 a 70 anos

sexo: masculino

fone_ddd: 11

fone_numero: 82885528

celular_ddd: 71

celular_numero: 88635960

titulo: assistente contabil

texto: Já estou aposentado desde 1996 -a época trabalhava como contador em empresa do mercado de autopeças.

estou com 61anos e disposto a voltar a trabalhar na area con tabil, sendo que o ideal seria como assistente já que existe uma defasagem em termos de atualização.

tenho pratica tambem na elaboração irenda pessoa física.

quanto aos serviços de classificação,conciliação analise de contas não creio que possa atuar perfeitamente nesses trabalhos. bem como digitação.

eu quero arrumar uma ocupação compétivel com a experiência adiquirida ao longo de minha vida profissional.

NB:apesar de estar morando em Salvador-ba estou disposto a retornar

para sp(capital) de preferência trabalhar na zona sul onde tenho lugar pra morar (AV.João Dias -proximo terminal de onibus -metrô)



sou formado técnico em contabilidade e superior incompleto adm. de empresas. e possuo carteira de habilitação atualizada



sou grato pela atenção



Cordialmente



Luis Gonzaga Prado