Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

31 de março de 2011

TRABALHO - MARIO SAISSU

MARIO SAISSU (saissumario@hotmail.com)

cidade: Londrina
estado: PR

idade: De 51 a 60 anos

sexo: masculino

fone_ddd: 043
fone_numero: 3329.5534
celular_ddd: 043
celular_numero: 9919.0483

Meu nome eh Mario Saissu, tenho 54 anos, moro em Londrina-Pr., estou a procura de uma vaga de trabalho na area administrativa de uma empresa.Fui bancario por 16 anos onde exerci diverso s cargos como auxiliar, caixa tesoureiro, supervisor de contabilidade e gerente adjunto. Trabalhei tambem como encarregado financeiro de uma empresa de engenharia eletrica, onde realizava os trabalhos de controle financeiro, contabil, recursos humanos, controle de estoques e cadastro. Ultimamente, estive por 10 anos no Japao, onde trabalhei numa fabrica de parafusos automotivos para a Toyota Motors Japan, no setor de controle de qualidade. Estou desempregado no momento, com disponibilidade imediata para iniciar, caso consiga um emprego.

Grato
MARIO SAISSU