Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

10 de março de 2011

Dama de companhia p/pessoas não acamadas - Irene Pereira dos Santos

Irene Pereira dos Santos (ri1406@hotmail.com)


cidade: Rio Claro

estado: SP

idade: De 51 a 60 anos

sexo: feminino

fone_ddd: 19

fone_numero: 35248891

celular_ddd: 19

celular_numero: 91085895

titulo: Dama de companhia p/pessoas não acamadas

texto: Estou a procura de emprego de acompanhante/dama de companhia de senhoras de preferência não acamadas,para dormir no emprego tenho experiência meu ult imo trabalho fiquei c/a senhora por 3 anos e infelizmente ela faleceu então é por isso que eu quero trabalhar novamente com pessoas que estão sós e querem alguem pra lhes fazer companhia mas tem que ser a noite pois eu trabalho durante o dia mas tenho como trabalhar a noite já que, sou sozinha e preciso de mais um emprego já que tenho compromissos a serem sanados. desde já fica aqui meus agradecimentos.