Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

16 de janeiro de 2011

auxiliar de escritório - lidia maria vargas pradel

lidia maria vargas pradel (lidiapradel@hotmail.com)



cidade: porto alegre

estado: RS

idade: De 61 a 70 anos

sexo: feminino

fone_ddd: 51

fone_numero: 32374832

celular_ddd: 51

celular_numero: 84175121

titulo: auxiliar de escritório

texto: Me aposentei com 50 anos, hoje estou com 61 e, gostaria de voltar ao mercado de trabalho, não precisa assinar carteira pode ser contrato de trabalho.Estou precisando aumentar minha renda, sou uma pessoa dinâmica e não tenho preguiça de trabalhar. Último emprego foi na CRT. Fico no aguado de uma oportunidade. Obrigada.