Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

16 de janeiro de 2011

Acompanhantes de Senhoras - Solange Souza Castro

Solange Souza Castro (solangesouzacastro@gmail.com)



cidade: Santos

estado: SP

idade: De 61 a 70 anos

sexo: feminino

fone_ddd: 013

fone_numero: 30214451

celular_ddd: 013

celular_numero: 91189258

titulo: Acompanhantes de Senhoras

texto: Me chamo Solange,ofereço-me para acompanhante de SENHORAS para passeios,viagens,teatros,shopping,consulta médicas e etc.

Tenho b oa aparência sou alegre e responsável,e tenho muita pasciência e

adoro interagir com as pessoas em meu redor e além de gostar muito de adquirir

experiência,sabedoria com o pessoal da 3º IDADE.

Obrigada pela Atenção,



FELIZ 2011 com PAZ e SAÚDE



SOLANGE.