Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

16 de janeiro de 2011

Auxiliar de enfermagem.ou Dama de companhia - maria aparecida de oliveira

maria aparecida de oliveira (cida10.vida@gmail.com)


cidade: Cássia

estado: MG

idade: De 61 a 70 anos

sexo: feminino

fone_ddd: 35

fone_numero: 35412861

celular_ddd: 35

celular_numero: 91487687

titulo: Auxiliar de enfermagem.ou Dama de companhia

texto: Tenho 61 anos, sou clara gordinha, nao bebo, nao fumo, sou respeitadora responsavel, alegre e tenho prática como aux.enfermagem pois me formei na unicamp e lá me aposentei.Sou livre, e prefiro morar no emprego.Pode ser até mesmo em outro estado.Sou evangélica e tenho boa saude, apenas faço uso de medicaçao para hiperntensao a qual é bem controlada.Gostaria de trabalhar novamente.Pessoas que se interessarem pelo trabalho, me escrever e colocar o valor de quanto pagam.Desde já agradeço. Maria Ap: