Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

9 de abril de 2010

RECEPCIONISTA PARA CONSULTÓRIO MÉDICO - Ana Maria A. de Oliveira e Carvalho

Ana Maria A. de Oliveira e Carvalho (ana.aninha49@gmail.com)

estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 11
fone_numero: 56341543
celular_ddd: 11
celular_numero: 91020263
categoria: Procurando emprego

RECEPCIONISTA PARA CONSULTÓRIO MÉDICO

Olá. boa tarde! Tenh o 60 anos já estou aposentada, estou procurando uma vaga, em consultório médico, ou clinica médica, como recepcionista, tenho alguma prática com computador, sou muito paciente, para atender o público, gosto de conversar, possuo automóvel, e tempo disponível, estou realmente, precisando trabalhar, para preencher o tempo,e engrossar um pouco meu salário de aposentada. AGUARDO UMA RESPOSTA, moro na ZONA SUL, exatamente no bairro do JARDIM CONSÓRCIO. fico muito grata... ANA MARIA