Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

10 de abril de 2010

Procuro trabalho: camareira, digitadora, acompanhante hospitalar ou domiciliar, técnica de enfermagem - Elaine

elaine (elainehelena97@hotmail.com)

cidade: Rio de Janeiro
estado: 0
idade: Selecione sua Faixa Etária
sexo: feminino
celular_ddd: 021
celular_numero: 82481830
categoria: Procurando emprego

procuro trabalho

Adorei esse Blog, também criei um blog, estou procurando trabalho há muito tempo. Gostaria que v ocês dessem uma olhadinha no meu blog.
http://procurotrabalho-elaine.blogspot.com (estou procurando trabalho preferencialmente em horário noturno nas seguintes funções): camareira, digitadora,acompanhante hospitalar ou domiciliar - sou técnica de enfermagem. Durante mais de 20 anos trabalhei em escritório, exercendo diversas funções: Auxiliar de escritório e contabilidade, notista, faturista, contas a pagar, escrita fiscal, conciliação bancária, agente aux. administrativo, caixa,noções de departamento pessoal.Todas essas funções em carteira. Como já passei dos 40, ficou mais difícil arranjar qualquer coisa. Em 2007, fiz o Curso técnico de enfermagem, para uma opção futura, mas p/ trabalhar particular, como acompanhante de acamados. Visite meu blog., deixe-me um recado. Bjs.