Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

27 de abril de 2010

Procuro urgente um emprego: vendas internas, ou outra atividade - Hélio Freme Jr.

Hélio Freme Jr. (mailto:hfreme@yahoo.com.br,contato@portalterceiraidade.org.br)

cidade: São Paulo
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 011
fone_numero: 3231-0223
categoria: Procurando emprego

Procuro urgente um emprego

Tenho 57 anos e quero trabalhar, sinto-me dinamico e forte para continuar.Trabalhei durante 14 anos na Empresa C&A Modas no Departamento de Informática.Fiquei alguns anos fora do mercado,pois passei a cuidar de minha mãe idosa, que faleceu há pouco.
Hoje pretendo entrar na área de Vendas internas, ou outra atividade que posso aceitar se houver por parte da Empresa um treinamento,pois tenho facilidade em aprender rápido.
Atenciosamente
Hélio