Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

8 de fevereiro de 2021

Governança -AL

 MARIA APARECIDA ROBERTO ( cidaroberto045@gmail.com)

cidade: Maceió
estado: AL
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 82
fone_numero: 988595586

 Governança

 tenho 62 anos procuro vaga em atendimento,governança tenho formação academica de em professora de Geografia estou em uma segunda graduação Psicologia em andamentoPós-Graduação em Psicologia do Trabalho algumas formaçoes na Area pessoal tais como Psicologia oInteligencia Emocional, Psicologia Escolar,sou divorciada,filhos adultos preciso sobreviver preciso trabalhar pela minha sobrevivencia e meu equilibrio psico emocional.
Meu perfil: Dinamismo,Gestão de equipes,Proatividade,Comprometimento,Facilidade de Expressão, Senso de Organização e Planejamento,disponibilidade de horario,Experiencia em Serviços,administrativo/operacional(Recepção Hospitalar)