Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

14 de janeiro de 2021

 Rogerio Almeidafaxineirosuburbano1976@gmail.com)

estado: RJ
idade: Até 50 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 21
fone_numero: 984516489
celular_ddd: 21
celular_numero: 968586866

 Estou precisando urgente de uma oportunidade de emprego

 So u Rogerio, aqui da cidade do RIO DE JANEIRO. Tenho 44anos, experiência registrada em carteira, como auxiliar de serviços gerais. Atualmente estou desempregado, precisando urgentemente de uma recolocação no mercado de trababalho. Já trabalhei carregando malas no aeroporto Internacional do Rio de janeiro, ja fui office boy, trabalhei de faxineiro, ja fui vendedor ambulante, trabalhei como servente de obras , ja fui auxiliar de jardineiro e ja trabalhei entregando panfletos. Tenho nocoes básicas dos idiomas frances e italiano, adoro trabalhar em equipe, sou responsavel, sou pontual, comunicativo e com facilidades para novas aprendizagens. Enquanto nao me aparece uma oportunidade de trabalho com registro em carteira, ofereço meus trabalhos freelancer, precisando de um trabalhador honesto, com referências e informal, aqui estou. Eis aqui as prestações de servicos que eu faco: faço faxinas em residências e condomínios de todo Rio de janeiro, faço limpeza pós obra, danço em eventos femininos como o tradicional chá da lingerie, clube das mulheres e despedidas de solteiras, acompanho senhoras á bailes dancantes da terceira idade, dou aulas de lingua portuguesa para estrangeiros, alfabetizo adultos, guio turistas de passagens pela cidade do RIO DE JANEIRO,faço menssagens tântrica, corporal e relaxante, a mulheres de todas as idades, cuido de idosos nao acamados que morem sozinhos e trabalho como garçom em festas e eventos em geral.
Meu whatsapp para contatos é:(21)98451 6489
Tel:(21)96858 6866 Rogerio