Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

23 de abril de 2020

Estou a procura de um serviço - Embu das Artes/ SP

Sérgio Ferri 
Email: sergioferry1962@gmail.com

cidade: Embu das Artes
estado: SP
idade: Selecione sua Faixa Etária
sexo: masculino
fone_ddd: 11
fone_numero: 961199224
celular_ddd: 11
celular_numero: 984765858


Estou a procura de um serviço


Tenho 58 anos moro no estado de São Paulo estou a procura de qualquer tipo de serviço não tenho preferência pode ser desde de ajudante geral até caseiro sem problema nenhum .
Sou solteiro moro sozinho .
Estou procurando qualquer coisa pois minha idade já não ajuda mas parece que quanto passa do cinquenta as portas se fecham todas .porém preciso trabalhar não tenho muita opção.
Trabalhei praticamente a vida toda por conta depois como empregado .
Mexi no ramo de carne por muitos anos como revendedor de carne .tive açougue onde eu mesmo mexia no balcão .tive loja de bolo. Trabalhei como vendedor e gente de loja .trabalhei como ajudante geral .e por último como faxineiro .
Estou a procura de qualquer coisa