Disponibilize suas aptidões profissionais no Portal!
Fale um pouco sobre sua experiência profissional, para que as empresas ou pessoas que consultam este mural buscando um perfil semelhante ao seu entrem em contato com você.
Clique em "Envie seus dados", abaixo, e boa sorte!
Para conferir as vagas oferecidas pelas empresas para a terceira idade, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

4 de agosto de 2017

Recepcionista / Atendente

Agueda Maria de Oliveira ( agueda.m.o@gmail.com)

cidade: São Paulo
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 11
fone_numero: 50735284
celular_ddd: 11
celular_numero: 987162823
titulo: Recepcionista / Atendente
texto: RESUMO DE QUALIFICAÇÕESCarreira desenvolvida na área de atendimento, experiência no atendimento a clientes por telefone, recepção, na área da saúde (convênios, internações, hospitais, marcação de consultas), atendimento aos alunos nas escolas de pós graduação e concursos públicos.
Atendimento receptivo, dando informações de contratos de financiamento e consórcio, cobrança na financeira Chevrolet aos clientes da GM em inadimplência, negociando da melhor forma possível.
Sou voluntária da AACC - Crianças com câncer, participando dos eventos e visitas no hospital vestida de palhacinha, que é muito gratificante.
Estou à procura de novos desafios.

Experiência Profissional
01/2017 a 02/2017 Serviço Social do Comércio - SESC
Temporário - Agente de atendimento.

07/2011 a 04/2016 HP - Hewllett Packard Enterprise
Analista de atendimento Soluções Clientes I.
08/2008 a 04/2010 LFG Busines e Participações LTDA- Luiz Flávio Gomes
Atendimento Recepção.
09/2006 a 02/2008 Medial Saúde
Operadora Liberação de Senhas.

FORMAÇÃO ACADÊMICA

Pós-Graduação Gestão de Pessoas - Universidade Anhanguera-UNIDERP - concluída 09/2010.
Graduação em Serviço Social - Universidade do Vale do Paraíba UNIVAP - concluída 08/2005.

Curso "Relações Interpessoais: Diagnóstico e Técnicas de Aprimoramento".
Curso "A qualidade no atendimento é nosso compromisso para com os clientes".
"Visão, Missão e Valores".
Curso "Atendendo com Qualidade e Respeito".
Curso "Serviço Social & Home Care" - Reluz Consultoria e Treinamento
Curso "Perfil do Idoso Inserido em Programas Sócio Educativos - CRESS Taubaté
Curso "Relações Interpessoais: Diagnóstico e Técnicas de Aprimoramento"
Curso "Trabalho, Direito e Democracia no Brasil: Assistentes Sociais Contra a Desigualdade" - CRESS

INFORMÁTICA
Conhecimentos no Pacote Office e Internet.