Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

14 de março de 2017

Ofereço-me para trabalhar como baba de crianças.

Sandra Lucia da Ponte (sandraluciaponte@hotmail.com)

cidade: são paulo
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 11
fone_numero: 23872548
celular_ddd: 11
celular_numero: 941952299
titulo: baba
texto: Ofereço-me para trabalhar como baba de crianças.
exporadicamente.
Se você precisa sair a qualquer hora, estou disponível`´E só ligar que eu compareço, precisa levar a escola, médico, etc, ficar algumas horas, de manhã tarde, noite, madrugada, posso tomar conta de seu filho(a)
Tenho experiência nesta área, pois criei filhos e crio neta, tudo com muita responsabilidade.
obrigado.