Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

14 de março de 2017

Busco Oportunidade de Trabalho

Sueli Santos (suelen_suelen@hotmail.com)

cidade: São Paulo
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 11
fone_numero: 953458613
celular_ddd: 11
celular_numero: 953458613
titulo: Busco Oportunidade de Trabalho
texto: Em busca de oportunida de de trabalho, tenho 56 anos, aposentada, boa aparência, habilitada, disponibilidade de horário, segue abaixo um breve relato da minha experiência profissional. 

Assistência a Departamentos, exercendo a função de Assistente, voltada para vários setores, dentre eles: Administrativo, Jurídico, Vendas, Marketing e Relações Públicas. Durante este período desenvolvi capacidade de liderança e atendimento a clientes internos e externos. 

Gerenciamento de toda área administrativa/comercial, incluindo setor de Serviços Gerais, Copa, Recepção, Limpeza. Coordenação e treinamento do Pool de Secretárias.

Controle de agenda, elaboração de propostas, contratos e correspondências em geral, utilizando redação própria, domínio do Pacote Office, arquivo, recepção, atendimento telefônico e outras tarefas que se fizerem necessárias.