Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

25 de junho de 2016

Busca de Emprego

Maria Clélia Pereira Sales (liah.sales@hotmail.com)

cidade: Santa Maria Norte
estado: DF
idade: Até 50 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 61
fone_numero: 3395-1537
celular_ddd: 61
celular_numero: 99669-7442
titulo: Busca de Emprego
texto: Eu sou casada, tenho uma filha de 28 anos, mor a em Santa Maria Norte CEP_ 72549320 , estou à dois anos desempregada,desde que fechou a empresa em que eu trabalhava. LASELVA JORNAIS E REVISTAS LTDA, onde eu ocupava o cargo de encarregada, mas estou a procura de um emprego em qualquer área e horário..., pela atenção, obrigada... Um abraço...