Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

26 de junho de 2015

ANALISTA DE SISTEMAS

CARLOS CESAR TOLDO (cesartoldo@hotmail.com)

cidade: SÃO PAULO
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 11
fone_numero: 972150397
celular_ddd: 11
celular_numero: 983852478
titulo: ANALISTA DE SISTEMAS
texto: Me apresento através desta, como um profissional que seguiu a c arreira de digitador, operador de computadores, programador júnior,pleno e sênior, analista de sistemas júnior, pleno e sênior e gerenciamento de CPD na área bancária privada. Formado em 1.988 em Adm. de Empresas com Ênfase em Análise de Sistemas. Dinâmico e com extremo conhecimento de participação e administração com equipes. Experiência de mais de vinte e cinco anos de informática - em desenvolvimento e implantação e também em processos operacionais de diversos segmentos e sistemas; financeiros, comerciais e ERP.
já desenvolvi sistemas em diversas linguagens de programação, tais como Delphi, Clipper, Cobol, AS, Datacom-ideal e possuo conhecimentos de C#.
Analista responsável pela manutenção, desenvolvimento, treinamento, suporte a clientes de um sistema ERP em linguagem Clipper, por oito anos.