Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

5 de fevereiro de 2015

Profissional Senior culto, criativo e bem preparado -- Antônio de Pádua Holanda Mendes

Antônio de Pádua Holanda Mendes (tonydeholanda@hotmail.com)

cidade: Blumenau
estado: SC
idade: De 61 a 70 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 47
fone_numero: 32094718
celular_ddd: 47
celular_numero: 88055180
titulo: Profissional Senior culto, criativo e bem preparado
tex to: Sou um experiente profissional de Propaganda e Marketing.
Trabalho nesta área desde os tempos heroicos da prancheta, do guache e da cola de borracha, até o advento das mais recentes tecnologias de DTP, que aliás domino plenamente. Constatei, por experiência própria que, independente das tecnologias, competência, criatividade e capacidade de inovar continuam sendo as qualificações mais importantes neste segmento.

QUALIFICAÇÕES EM DESTAQUE:
. Extensa experiência na Criação e Produção de campanhas publicitárias (promocionais ou institucionais), para empresas de qualquer segmento ou porte , bem como para bens de consumo e/ou duráveis. Também já atuou na área de Varejo.
. Excelência na criação de logos inovadoras e desenvolvimento de identidades visuais corporativas, incluindo o manual de aplicações, toda a papelaria, documentos eletrônicos, embalagens, frota de veículos, fachada e sinalização interna e externa.
. Desenho e ilustro bem à mão livre, utilizan do diversas técnicas (nanquim, guache e outras), realizando ilustrações para anúncios e revistas.
. Possui bastante experiência em planejamento e execução de Projetos Gráficos na área editorial (diagramação de jornais, livros e revistas).

O QUE POSSO FAZER:
. Trabalhos de criação ou de ilustrações como free-lancer para agências de propaganda, editoras de jornais e revistas.
. Prestar consultorias de marketing (planejamento ou execução).
. Trabalhos de redação;
. Trabalhos de tradução para inglês