Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

5 de fevereiro de 2015

Ajudante Geral - maria luizarodrigues carneiro

maria luizarodrigues carneiro (marialuizarodriguesc@gmail.com)
jardim esperança
cidade: caieiras
estado: SP
fone_ddd: 11
fone_numero: 44425741
celular_ddd: 11
celular_numero: 997048086

Eu nao escolho serviço oque precisar fazer eme mandarem eu faço estarei a disposiçao da empreza.
Posso ajudar na arrumaçao posso ser ajudante de cozinha e ajudar com a limpeza.
Gostaria de trabalhar em jundiai
Tenho boa vontade aprendo rapido e tenho disposiçao.
Tenho56 anos sou obesa e por isso e dificil alguma empresa me dar uma chance mais eu gostaria de pedir uma chance porque tenho familia e estou passando necessidade muito obrigado maria luiza.
contatos_atraves: e-mail, telefone