Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

10 de novembro de 2014

EM BUSCA DE UM TRABALHO -- JOANA LIRA DA SILVA

JOANA LIRA DA SILVA (joanalira1@hotmail.com)

cidade: SÃO PAULO
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
celular_ddd: 11
celular_numero: 987216945
titulo: EM BUSCA DE UM TRABALHO
texto: Boa tarde!

Meu nome é Joana lira, estou em busca de um trabalho, tenho experiencia na areia de e scritório, como auxiliar administrativo, sai do trabalho por motivo de mudança do interior pra São Paulo... mas posso trabalhar como Baba e tenho disponibilidade pra dormir no trabalho, pois não tenho filhos pequenos a casula tem 23 anos, quando minha filhas eram menor trabalhei em outras areias inclusive Baba, domesticas e outros na verdade o que importa é trabalhar com honestidade.. fico no aguardo pra contato.

Att.

Joana