Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

30 de agosto de 2014

Caseiro/Zelador -- Gumercindo Rovira

Gumercindo Rovira (gumercindo.rovira@live.com)


cidade: Itanhaém
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: masculino
celular_ddd: 13
celular_numero: 98852-5051
titulo: Caseiro/Zelador
texto: Tenho experiencia como Caseiro de 02 anos em Alphaville/SP, onde exerci funções de jardineiro, man untenção e limpeza de piscina, quintal e vidros.Possuo carta de referencia do mesmo empregador.
Trabalhei por 2 anos como caseiro em Itanhaém onde exerci a mesma função acima mencionada. No momento estou desempregado a espera de um chamado.
Minha esposa tbm trabalhou comigo nos dois empregos como diarista.
Sou Argentino e lá trabalhei como Zelador e Porteiro em Buenos Aires na Av. Currientes. Se quiserem uma entrevista terei maior prazer em comparecer no dia e horario marcado por vcs. Obrigado. Minha preferencia é continuar na area de caseiro, Zelador de Itanhaém à Praia Grande.