Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

22 de agosto de 2014

bilingue espanhol e portugues - sandra maresca

sandra maresca (sandramaresca5@gmail.com)

cidade: rio de janeiro
estado: RJ
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 21
fone_numero: 25078806
celular_ddd: 21
celular_numero: 991802783
titulo: bilingue espanhol e portugues
texto: eu sou uma jovem senhora de 51 anos, estou procur ando um emprego aonde possa utilizar os meus conhecimentos no idioma espanhol, pois é minha língua madre, pois sou nascida em Montevideo Uruguay, moro no Rio de Janeiro já faz 33 anos, sempre trabalhei como autônoma, na área de vendas, tenho experiencia em trabalhar com público, sou extrovertida e tenho disponibilidade para trabalhar em qualquer horário,moro no centro do Rio de janeiro, desde já muito obrigado, atte, Sandra