Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

20 de outubro de 2011

AREA DE RESTAURANTES/ E HOTELARIA - léa rubim de oliveira

léa rubim de oliveira (learubim@hotmail.com)



cidade: RIO DE JANEIRO

estado: RJ

idade: De 61 a 70 anos

sexo: feminino

fone_ddd: 21

fone_numero: 25410294

celular_ddd: 21

celular_numero: 72861013

titulo: AREA DE RESTAURANTES/ E HOTELARIA

texto:

Tenho experiencia em restaurantes, pois ja fui proprietária de dois restaurantes.

Mais ja trabalhei em outros setores, ja fui cuidadora de idos os, eu e meu marido(falecido) tivemos em Petrópolis

uma pousada para idosos.Tenho uma boa

fluencia verbal e boa aparencia, saúde

e disposiçao para trabalhar. So preciso de uma oportunidade.