Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

20 de outubro de 2011

Acompanhante para senhoras de fino trato - Maria Aparecida Assem

Maria Aparecida Assem (maria.assem@gmail.com)



cidade: São Paulo

estado: SP

idade: De 51 a 60 anos

sexo: feminino

fone_ddd: 011

fone_numero: 55244675

celular_ddd: 011

celular_numero: 81140746
titulo: Acompanhante para senhoras de fino trato.

texto: Tenho 54 anos,já estou com meus filhos criados,o caçula está com 22 anos o do meio 27e a minha mais velha 30 anos,estou separad a,tenho tempo livre e finais de semana,gostaria de acompanhar senhoras,para shopping ,mercado se precisar para médico,sou muito prestátiva e dedicada também sei cozinhar,amo tudo o que faço!Gostaria de ser e ter uma amiga!Muito obrigada! "Se for preciso posso viajar "