Disponibilize suas aptidões profissionais no Portal!
Fale um pouco sobre sua experiência profissional, para que as empresas ou pessoas que consultam este mural buscando um perfil semelhante ao seu entrem em contato com você.
Clique em "Envie seus dados", abaixo, e boa sorte!
Para conferir as vagas oferecidas pelas empresas para a terceira idade, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

10 de maio de 2010

cuidadora de idosos - Leticia Santos de Oliveira

Leticia Santos de Oliveira (mailto:leticiaamor-ed@hotmail.com,contato@portalterceiraidade.org.br)

cidade: São Paulo
estado: SP
idade: Até 50 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 11
fone_numero: 2297-3685
celular_ddd: 11
celular_numero: 7118-2562
categoria: Procurando emprego

Estou a procura de Emprego

Oi, tenho 26 anos,sou casada, mas não tenho filhos tenho total disponibilidade de horário de seg a sext, ensino médio completo curso técnico aréa da saúde, procuro emprego de cuidador de idosos dentro de São Paulo. Me liga, por favor.