Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

4 de maio de 2010

Atendente de consultorio / Operadora de telemarketing receptivo - Maria Del Pilar Fresneda Tirso

Maria Del Pilar Fresneda Tirso (mailto:pilar.fresneda@ig.com.br,contato@portalterceiraidade.org.br)

cidade: São Paulo
estado: SP
idade: De 61 a 70 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 011
fone_numero: 5041-7763
categoria: Procurando emprego

Atendente de consultorio / Operadora de telemarketing receptivo

Boa tarde! Tenho 60 anos já estou aposentada, estou procurando uma vaga, em consultório médico, ou clinica médica, como recepcionista, tenho alguma prática com computador, sou muito paciente gosto de lidar com o publico, se possivel procuro um emprego de meio periodo, moro na zona sul, perto do aeroporto de congonhas.
Tambem tenho amplo conhecimento como operadora de telemarketing receptivo.Fico grata. Pilar.