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17 de abril de 2021

Área Administrativa - DF

 CLEIDE MARIA LINHARES (cleide_linhares@hotmail.com)

cidade: Brasilia
estado: DF
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 61
fone_numero: 99849-5692

 Área Administrativa


Sou graduada em Gestão de Recursos Humanos formada pela Facu ldade Anhanguera no ano de 2013. Minha última ocupação foi na Universidade de Brasília, onde atuei em projetos, trabalhando na parte administrativa e logística do projeto Pronera/EJA, e nos projetos da Incubadora Social e Solidária, do CDT/UnB, dando apoio administrativo à coordenação; participando da definição da política institucional dos projetos; planejamento das atividades internas e de campo; gerenciamento dos recursos humanos e financeiros e elaboração dos relatórios parciais e finais para prestação de contas.Depois, passei a responder como Técnica Extensionista da Incubadora Social e Solidária, atuando no eixo Empreendedor na área de Pessoas e Organizações, nos Projetos Desolis, Extec, Cataforte e TCR, trabalhando na organização, implantação e monitoramento da estrutura organizacional dos empreendimentos, associações e cooperativas; prestando consultoria e assessoria, para capacitar os empreendedores em temas relativos à estrutura organizacional, com o objetivo de acompanhá-los no processo de estruturação dos empreendimentos, e na prestação de contas dos projetos, onde atuei até 2015

Identificação
cleide_linhares@hotmail.com cleidelinhares9@gmail.com (61)99849-5692

Curriculo Lattes:
http://lattes.cnpq.br/4289557151629312
Formação acadêmica/titulação
Graduação em Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos - Faculdade Anhanguera
Técnico em Secretariado - Ensino Médio (2o grau) - Centro de Ensino n 04 - Guará I.
Registro Profissional n° 0010896/DF

Formação Complementar
2011 - Fundação Bradesco

-Curso: Administração e Planejamento de Finanças Pessoais. (Carga horária: 20h).
-Curso:Gestão de Projetos 02 Como iniciar o trabalho com. (Carga horária: 27h).
-Curso:Gestão de Projetos 03 Como Planejar o escopo, praz. (Carga horária: 33h).
-Curso:Gestão de Projetos 01 Como Trabalhar com Projetos. (Carga horária: 20h).

Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Emp resas.
-Curso:EI - Empreendedor Individual. (Carga horária: 3h)
-Curso:Análise e Planejamento Financeiro. (Carga horária: 15h).

Projeto CATAFORTE - Logística Solidária
-Curso:Capacitação em Logística e Atuação em Redes


AMPROTEC
-Curso:Implantação do CERNE I


2012
DolphinTech
-Workshop de Programação Neurolinguística
2013

AMPROTEC
-Workshop de Nivelamento CERNE

Atuação Profissional:

Universidade de Brasília/UnB
Função - Técnico Extensionista:
Técnico Extensionista no Eixo Empreendedor na área de Pessoas e Organizações na Incubadora Social e Solidária, atuando nos Projeto Desolis, Extec, Cataforte, e TCR, trabalhando na organização, implantação e monitoramento da estrutura organizacional dos empreendimentos, associações e cooperativas; elaboração de roteiro de conteúdo e desenvolvimento de material didático em conjunto com outras áreas para realização das atividades nos empreendimentos; elaboração de relatório de visitas técnicas a fim de verificar se os resultados obtidos estão de acordo com o planejamento; participação em reuniões de equipe para alinhamento das ações e intervenções nos empreendimentos; capacitação de empreendedores em temas relativos à estrutura organizacional; prestação de consultorias e assessorias aos empreendedores, com o objetivo de acompanhá-los no processo de estruturação do empreendimento, associação e cooperativa; Elaboração e encaminhamento de relatórios parcial e final dos projetos, para fins de prestação de contas.

Função - Técnico Administrativo:
Atuação na área administrativa e logística do Projeto Pronera/EJa e dos projetos Desolis, Extec, Cataforte e TCR da Incubadora Social e Solidária, sendo responsável: pelo encaminhamentos para o DCF/UnB, da solicitação de pagamentos de pessoa física e jurídica; Agenda da Coordenação de campo; Arquivo geral do setor; Organização de eventos realizados pelos projetos fazen do a contratação de transportes, hotéis, alimentação e espaço físico para realização dos mesmos; Controle e arquivamento de relatórios dos Técnicos Extensionistas e Bolsistas; Controle da recepção e distribuição dos tíquetes combustível; Acompanhamento Gerencial; Redação de cartas, ofícios e memorandos, referentes pendências de documentos e situações pertinentes aos Empreendimentos e Projetos; Registro de entrada e saída de documentos; orçamentos de compra de material junto às empresas e encaminhamento para o setor de compras; Interação com outros departamentos devido às atividades rotineiras estarem interligadas com toda a organização.



Real Brasília de Insumos Ltda
Função - Secretária:
Secretária/Recepcionista atuando na recepção, atendimento e filtragem de ligações; anotação de recados e recebimento de clientes; responsabilidade pela compra de materiais de escritório e higiene; direcionamento das ligações; envio e controle de correspondências; apoio em ligações e pesquisas para a diretoria; controle e compras de suprimentos (materiais de escritório, limpeza e copa); apoio na organização, gestão da agenda e ligações da diretoria; arquivo de documentos; esclarecer dúvidas; responder perguntas gerais sobre a empresa ou direcionar as perguntas para outros funcionários qualificados a responder; envio e recebimento de correspondências ou produtos; processar a correspondência recebida, organizá-las e distribuir para o destinatário; executar arquivamento de documentos; marcar reuniões; e registrar informações.

Fundação Cerrados
Função - Secretária:
Secretária/Recepcionista atuando na recepção, atendimento e filtragem de ligações; anotação de recados e recebimento de clientes; responsabilidade pela compra de materiais de escritório e higiene; direcionamento das ligações; envio e controle de correspondências; apoio em ligações e pesquisas para a diretoria; controle e compras de suprimentos (materiais de escritório, limpeza e copa); apoio na organização, gestão da agenda e ligações da diretoria; arquivo de documentos; esclarecer dúvidas; responder perguntas gerais sobre a empresa ou direcionar as perguntas para outros funcionários qualificados a responder; envio e recebimento de correspondências ou produtos; processar a correspondência recebida, organizá-las e distribuir para o destinatário; executar arquivamento de documentos; marcar reuniões; e registrar informações.
Demais tipos de atuação profissional
2011 Instrutora: Oficina de Desing na Melhoria da Qualidade de Produto - SETRAB
2013 Avaliadora: Banca examinadora dos trabalhos finais da Disciplina "Introdução à Atividade Empresarial" pela Universidade de Brasília.
2014 Avaliadora: Banca examinadora dos trabalhos finais da Disciplina "Introdução à Atividade Empresarial" pela Universidade de Brasília em 2014.


CLEIDE MARIA LINHARES