Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

22 de junho de 2020

Serviços diversos - Diadema/SP

EDNA GOMES DE FRANÇA
Email: ednagffranca@gmail.com

cidade: Diadema
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 11
fone_numero: 56755159
celular_ddd: 11
celular_numero: 980229640


Meu nome é Edna tenho 52 anos, sou solteira,tenho ensino médio completo,moro em Diadema, tenho experiência em limpeza, em controle de acesso e meu último emprego foi como auxiliar de telemarketing. Esse último emprego eu trabalhei por seis anos e nove meses,eu fui desligada em agosto de 2019.Espero ter uma oportunidade de ser inserida no mercado de trabalho, estou aberta a novos desafios .