Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

21 de maio de 2020

Trabalhei como Berçarista e Auxiliar de Desenvolvimento Infantil - SÃO PAULO/ SP

Marcia Cristina Galvao Loterio 
Email:  marciamae1973@hotmail.com

cidade: São Paulo
estado: SP
idade: Até 50 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 11
fone_numero: 986946076
celular_ddd: 11
celular_numero: 968379912


Fiz o técnico em Magistério. Não possuo ainda o superior. Trabalhei à seis anos atrás como Berçarista e Auxiliar de Desenvolvimento Infantil.
Sou viúva.47 anos.Moro zona sul / Capital. Não tenho filho menores.Resido sozinha e estou à procura de uma vaga de Emprego como auxiliar em creches,escolas.
Atendente em outra área que esteja disponível
Estou aberta para outros cargos que eu possa aprender exercer.
Tenho disponibilidade de horário.Aguardo um contato para uma entrevista.