Disponibilize suas aptidões profissionais no Portal!
Fale um pouco sobre sua experiência profissional, para que as empresas ou pessoas que consultam este mural buscando um perfil semelhante ao seu entrem em contato com você.
Clique em "Envie seus dados", abaixo, e boa sorte!
Para conferir as vagas oferecidas pelas empresas para a terceira idade, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

13 de março de 2018

Engenheiro- Gestor/Coordenador de Contratos

José Canto (jose.canto@ymail.com)

cidade: Rio de Janeiro
estado: RJ
idade: De 71 a 80 anos
sexo: masculino
celular_ddd: 21
celular_numero: 981025764
titulo: Engenheiro- Gestor/Coordenador de Contratos
texto: . Gestão de Contrato de Construção, Montagem, condicionamento, co missionamento e pre-operação de Unidade de Beneficiamento de Gas Natural. . Fiscalização de Obras Civis, Soldagem, Montagem de Tubulações e Estruturas e Montagens Eletromecânicas, atuando de maneira pró-ativa nas análise dos Procedimentos, analisando os desvios funcionais, efeitos dos desvios, diagnosticando e propondo ações corretivas, visando melhorias e incremento de produção da equipe montadora. 
. Avaliação do grau de deterioração e avarias em Equipamentos e acompanhamento da atividade de preservação destes.
. Acompanhamento de ensaios, testes, exames e qualificações dos Procedimentos obras Civis, Soldagem, Montagem de Tubulações, Estruturas e Montagens Eletromecânicas.
. Acompanhamento do condicionamento de Equipamentos Rotativos (Bombas,Compressores, Ventiladores, Redutores,Motores Elétricos e Fornos de Combustão) e Estáticos tais como Dutos,Válvulas,Tubulações e seus acessórios; Vasos de Pressão, Torres de Processo; Tanques e Permutadores de Calor, em atendimento às Normas Técnicas (ANSI, ASME, AWS, ISO, ASTM, API, PETROBRAS entre outras) e análise de Documentação Técnica (DATA BOOK) e Relatórios de Não Conformidades.
. Testemunho de testes de avaliação de performance e operação assistida dos Equipamentos Eletromecânicos sob condições de regime ( processamento de gás natural ).
. Responsável pela coordenação do trabalho, durante a obra, de treze fiscais de campo sendo dois técnicos de edificações, quatro de caldeiraria e tubulações, dois de instrumentação, dois de elétrica, um de equipamentos rotativos, um de equipamentos estáticos e um de pintura / revestimento.