Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

21 de outubro de 2014

Consultor Técnico em Segurança do Trabalho - Paulo da Silva

Paulo da Silva (mprgommes@gmail.com.br)

cidade: Belford Roxo
estado: RJ
idade: Até 50 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 21
fone_numero: 97955-9249
celular_ddd: 21
celular_numero: 98697-9004
titulo: Consultor Técnico em Segurança do Trabalho
texto: Consultor em Segurança e Medicina do Tra balho desde Fevereiro de 2011, com experiência em atendimento a clientes de diversos segmentos comerciais e industriais. Apto a realizar vistoria, confeccionar programas de Prevenção de
Riscos Ambientais, suporte a Programas de controle Médico e Saúde Ocupacional, PPP, Laudos Técnicos diversos, Cursos, Palestras, Cipa e Etc...


LAR FABIANO DE CRISTO
Téc. Suporte em Hardware - Interno e Externo 09/02 a 02/11

Suporte Interno e Externo na área de informática , tais como: Instalação de sistemas, resolução de problemas de hardware e software em geral.

ARRAS INFORMÁTICA E TECNOLOGIA S/C
Cargo: Operador de Computador IBM MainFrame 09/94 a 03/02

Operação de Computador IBM MainFrame, estartando,monitorando e verificando o resultado dos processamentos de diversas empresas e também fazendo impressão dos relatórios oriundo destes processamento.

CAPEMI PREVIDENCIA E SEGUROS
Cargo: Operador de Computador IBM MainF rame 07/84 a 03/94
Operação de Computador IBM MainFrame, estartando,monitorando e verificando o resultado dos processamentos de diversas empresas e também fazendo impressão dos relatórios oriundo destes processamento.

CAPEMI PREVIDENCIA E SEGUROS
Cargo: Auxiliar de Escritório - Departamento Pessoal 01/79 a 06/84
Toda rotina de folha de pagamento - calculo de horas extras, registro de admissão e demissão. Outras rotinas relacionado a gerenciamento de pessoal .

Outras informações:

Exerço também a prestação de serviços de Técnico de Informática autônomo , atendendo a diversos clientes em suas necessidades, tais como: Instalação de sistemas operacionais Windows ,montagem e manutenção de computadores, instalação de peças e programas, atualizações de software e hardware, bem como impressoras, scanners, placas de som, rede, fax-modem e outros.