Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

13 de setembro de 2012

Área Administrativa e Assessorial: Secretária Executiva /Assistente de Diretoria Registro

Carmela Matteo 
(ccmatteo@ig.com.br)

cidade: Rio de Janeiro
estado: RJ
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
celular_ddd: 021
celular_numero: 8767-8234
titulo: Área Administrativa e Assessorial: Secretária Executiva /Assistente de Diretoria Registro Profissional de Secretária pelo DRT/RJ. 
texto: INSTRUÇÃO: Administração de Empresas.
OBJETIVO: Profissional com carreira toda desenvolvida na área administrativa, tendo exercido atividades nas funções de Secretária Executiva e Assistente de Diretoria com vasta experiência em gerenciamento de escritório, administração, planejamento e organização geral. Êxito na implantação de rotinas administrativas, agendas e reuniões. Assessoramento a executivos, suporte administrativo mais especificamente ao nível de Gerência e Diretoria em empresas de pequeno e médio porte. Elaboração de orçamentos, planilhas, formulários, controle de faturamentos, contas a pagar/receber, organização de arquivos, agendas e documentos administrativos. Conhecimentos na área de Recursos Humanos, Financeira e Eventos. Redação própria. 
Idiomas: Espanhol - fluente conversação - Inglês - intermediário
Informática: Windows: Word, Excel, Power Point, Internet.