Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

21 de agosto de 2012

revisão de textos, transcrição de documentos e atividades afins

Maria Beatriz Leite Costa

 (lcmbeatriz@gmail.com)

cidade: São Paulo
estado: SP
idade: De 61 a 70 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 11
fone_numero: 32845561
celular_ddd: 11
celular_numero: 98675056
titulo: Interesse em trabalhar com revisão de textos, transcrição de documentos e atividades afins
texto: Formação: Direito - Faculdades Metropolitanas Unidas 
Idiomas: Inglês - leitura boa, escrita intermediária, conversação básica
Francês - leitura, escrita e conversação básicas
Informática : Windows , Internet (navegadores)
Experiência profissional

Julho 2003 - atual
Universidade de São Paulo - Faculdade de Medicina (técnico acadêmico). Serviço de Pós-Graduação (senso estrito), desde setembro 2011: registro e controle das atividades da área (alunos, docentes e programas), utilizando sistemas, bases de dados e formulários necessários; preparação de processos e protocolados, envolvendo a análise e a classificação de documentos; levantamento de dados, informações e legislações, visando subsidiar trabalhos específicos da área de atuação; controle de prazos regimentais; elaboração de atas de reuniões mensais da Comissão de Pós-Graduação; demais tarefas correlatas. Programa de pós-graduação senso estrito em Ciências da Reabilitação, de julho 2003 a setembro 2011: inscrições e matrículas de alunos, controle de prazos, créditos, disciplinas e outras atividades pertinentes; tramitação de exames de qualificação, depósitos e defesas de teses e dissertações; elaboração de pautas e atas de reuniões da Comissão Coordenadora do Programa; atualização do aplicativo "Cadastro de Discentes" da CAPES; preenchimento anual do aplicativo "Coleta CAPES"; organização de arquivos, envio e recebimento de documentos; responsável pela atualização de dados no site do programa.


Novembro e Dezembro 2002
FUNDAP- Fundação do Desenvolvimento Administrativo
Pesquisa em escolas da rede municipal, visando reconhecer, através de levantamento de custos diretamente identificáveis com a unidade escolar, o custo/aluno segundo a modalidade de ensino.


Setembro e Outubro 2002
Fundação SEADE - Projeto PAEP- Pesquisa da Atividade Econômica Paulista 2001
Pesquisa em empresas paulistas nos setores de comércio, serviços e instituições financeiras, visando levantar dados sobre a estrutura técnico-produtiva, administrativo-financeira, recursos humanos e atuação no mercado no ano de 2001.


Julho e Agosto 2002
EMEI Santos Dumont
Organização do acervo de cerca de 3000 livros, registrados por ordem alfabética de título, em planilha Excel e identificados por categoria, autor e editora.


Abril 2001 a Abril 2002
FAC Produtos Arquitetônicos 
Preparação de propostas de venda / cálculo de custos e lucros; coordenação e acompanhamento das etapas de venda e pós-venda; elaboração de relatórios internos e informativos a clientes.


Maio 1995 a Março 2001 
MALEX do Brasil : Elaboração de propostas e contratos de bens móveis; controle de prazos contratuais e análise dos termos e condições para renovação; conferência e registro de mapas e relatórios referentes ao faturamento diário no território nacional; elaboração de planilha mensal de faturamento/renda líquida; composição de custos de fabricação e preços de venda; participação na criação de textos para catálogos, folhetos, manuais e página na Internet.


Dezembro 1990 a Abril 1995 
Secretaria de Estado do Meio Ambiente: Departamento de Proteção dos Recursos Naturais e Coordenadoria de Proteção dos Recursos Naturais: Análise de recursos em Autos de Infração Ambiental e elaboração de relatórios e pareceres fundamentados na legislação ambiental; encaminhamento de processos às áreas de competência para realização de laudos de dano ambiental, conforme determinação do Ministério Público; encaminhamento de processos à Consultoria Jurídica da Secretaria Estadual do Meio Ambiente e ao IBAMA com vistas à obtenção de pareceres em recursos de 2ª instância; membro da comissão de julgamento de autos de infração. Gabinete do Secretário Adjunto e Assessoria de Comunicação e Imprensa: assistência administrativa ao secretário adjunto e ao assessor de comunicação e imprensa .


Janeiro 1990 a Setembro 1990
CEAG (atual SEBRAE)
Orientação técnica a futuros empresários sobre a viabilidade do empreendimento; Informações sobre legislação, licenças e alvarás.


Julho 1985 a Janeiro 1990
Colégio Meritum
Alfabetização de sete turmas de pré-escola; assistência à orientação e coordenação; elaboração de apostilas e outros materiais didáticos.