Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

13 de abril de 2011

SECRETÁRIA APOSENTADA - Mary Angélica Fraga

Mary Angélica Fraga Lopes (negrogatoanjo@gmail.com)

cidade: São Paulo
estado: SP

idade: De 61 a 70 anos

sexo: feminino

fone_ddd: 011
fone_numero: 2062-3825
celular_ddd: 011
celular_numero: 7393-7056

Sou aposentada, e sempre trabalhei em áreas administrativas e financeiras, em algumas empresas.Tenho experiência em secretaria em geral, fui sec retária de diretoria, de departamento de compras e financeiro, fui encarregada de escritório, e de departamento pessoal. Tenho superior incompleto (direito), resido no bairro do Ipiranga, sou casada sem filhos, bons conhecimentos de inglês e espanhol, e procuro um trabalho para complementar aposentadoria. Estou com 70 anos em boas condições de saúde, e posso exercer qualquer cargo administrativo.
Sem mais,
Mary Angélica