Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

27 de fevereiro de 2010

Procurando emprego - Myriam Pedra Marzola

Myriam Pedra Marzola (myriamterenzi@hotmail.com)
cidade: Belo Horizonte
estado: MG
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 31
fone_numero: 34170971

Procurando emprego

Estou querendo me ingressar novamente no mercado de trabalho. Recentemente fiz um curso no Sine para me atualizar. trabalhei por 20 anos em uma empresa publica como secretária, em Belo Horizonte. Tenho digitação, e facilidade para lidar com as pessoas.
Não precisa ser na mesma área, tenho boa aparência e espero conseguir alguma coisa rapidamente, moro no bairro Padre Eustáquio em Belo Horizonte.